Sanepar implanta Fatura Digital para facilitar acesso do cliente à conta
Informativo
Publicado em 03/02/2022

Já está disponível ao cliente a fatura digital da Sanepar em substituição à de papel.

O cliente pode receber a conta de água/esgoto via e-mail ou consultar no aplicativo Sanepar Mobile.

A medida tem o objetivo de facilitar o acesso do cliente à conta de água e também de reduzir o impacto do papel no meio ambiente.

A adesão à fatura digital é opcional.

Desenvolvido sob o conceito de ser extremamente fácil o uso da tarifa digital, a adesão ao serviço também é rápida e descomplicada.

A solicitação pode ser feita pelo site da Companhia (https://site.sanepar.com.br/clientes/fatura-digital) ou via aplicativo da Sanepar no ícone “Fatura Digital”.

Quem já aderiu à segunda via digital, automaticamente, irá receber a conta em formato digital e não mais em papel.

Entre as comodidades da fatura digital estão o seu acesso pelo celular e o arquivamento no e-mail, facilitando, por exemplo, a comprovação de endereço e evitando o  risco de perda.

A conta digital também faz parte da política de sustentabilidade da Companhia que tem o programa Sanepar Sem Papel já implantado em vários processos da empresa, visando a redução do uso do papel como medida de preservação ambiental.

Comentários