Humor - Los 3 "Inimigos"

 Pode ser uma imagem de texto

Adeus ano velho...

Adeus ano velho...

Los 3 piázito fazem seus pedidos ao Papai Noel...

¡Feliz cumpleaños, Tricolor!

Saiu da idade de Cristo quando morreu e entra nos 34, idade que deverá ressuscitar.
Que volte aos bons tempos de futebol!
Felicitaciones por tu cumpleaños, Paranito!

A SAF do Paraná Clube está tentando um caminho doido pra ter futebol ano que vem: fusão com o Cianorte - ou comprar tudo - e disputar a elite do Ruralzón, Copa do Brasil e Brasileirão Série D em 2024.

Aguardemos os próximos capítulos...

Ah, a resiliência...

Vi este cartum há muito tempo e achei muito engraçado e motivador. É antigo, muito popular e não achei a autoria - quem souber, por favor escreva.
Então em um momento em que o Paraná Clube estava passando por muitas dificuldades - quando não passou? -, fiz esta adaptação pra levantar a moral dos torcedores tricolores.

 

Porcaria de despedida... 

Fins e começos...

O que pega de bola o piá Morisco, hein? Redbull teve que chutar muito pra entrar uma.
Talvez se tivesse no gol durante o campeonato o Coxa teria melhor sorte, quem sabe.
E Vitor Choque se foi. Bobagem o Wesley ter colocado o Bigode no lugar do Roque no fim do jogo pra fazer o gol (golaço!) que o piá não conseguia fazer.
Com a vitória sobre o Santos (belos 3 a 0), o CAP garantiu o 8° lugar e entra na Copa do Brasil só na terceira fase, quando os pequenos já se mataram tudo, ficando só os melhores; de quebra ainda descolou uma vaga (a última!) pro Cianorte.
Quarta tem a rodada saideira e nosotros só vamo cumprir tabela.
Porco campeão. E o Botafogo, hã? Vai acabar em sexto, na pré-Libertadores. E ser rebatizado pra Bota-água.

Adiós, Liberta...

O Fortaleza até ajudou vencendo o Redbukll, mas com o empate em Minas, adiós Liberta 

 

Bota, campeão da pipoca

Coxa é um franco-atirador nesta reta final, mas o que o Botafogo fez, de novo, com jogo ganho nas mãos, é inacreditável F.C.

 

Acabou!Agora só falta cumprir a tabela pelo whatsapp...

El Coxa también ya fez 100 años...

 

Charge de 2009, ano em que o Coxa completou seu século de existência...

Tabela ZZZIZA

O Brasileirão estava em seu momento mais emocionante do ano, com disputa cabeça a cabeça pela liderança e rebaixamento e aí veio a Fifa e ZZZZ...
15 dias de interrupção é um anticlímax e tanto.

Recuerdo...

2002, Paranito já vivia pra lá e pra cá dentro das divisões do futebol regional e nacional.

Não foi por falta de aviso e alertas. Deu no que deu.

Mais uma apresentação sofrível.

Canabbio jogou de ponta e centroavante e salvou o Athletico da derrota no finzinho em Salvador: 1 a 1.

Não tem mais nenhum centroavante no CT do Caju? Só Vitor Roque e Pablo?

Niver de 100 com Sul-americana à vista - quem sabe não rende um Tri?

Manequinho amarelou?

Com o * na reta final (II)

Possíveis manchetes dos jornais sobre os dois jogos:
"Athletico arranca belo empate em 1 a 1 contra o Fortaleza na Baixada!"
"Coxa goleia o América em Minas e manda o Coelho ir na frente pra Série B que ele vai em seguida"

 

Em Sampa choveu bastante, alagou tudo, mas não teve Furacão. Corinthians e Palmeiras fizeram 1 a 0 cada no visitante rubro-negro. O CAP já está a 5 pontos pra voltar ao G6 e 8 pontos do G4. O time parece que chegou ao seu limite, cansado, errando muito, sem um homem-gol, tipo Vitor Roque - que falta está fazendo! -, fica mais difícil. Tá com pinta de que terá de se contentar com Sul-Americana pra comemorar seus 100 anos em 2024. Espumante ao invés de champanhe. Ou vai reagir nesta reta final? Já o Coxa... Bem, pro Alviverde o ano já acabou. Quarta derrota seguida no Couto, com o menor público do ano, pouco mais de 11 mil fiéis. Vai ser duro assistir as 6 rodadas restantes com ele apenas brigando com o América pra ver quem vai ficar com a lanterna na mão ao fim do Brasileirão...

 

Athletico poderia ter entrado no G4, mas com o único pontinho do empate saiu até do G6 - é o 7° colocado. E o que foi aquele jogo em Porto Alegre?!? Coxa vivo ainda, ao menos matematicamente. Não vencia o Colorado no Beira-Rio há 21 anos. Todas as apostas davam vitória do Inter. Nem os coxas-brancas acreditavam. Como diriam os gaúchos, "não está morto quem peleia".

 

 

Desta cartola precisa sair mais do que coelho

Começou tomando gol - golaço indefensável, é verdade - do lanterna mas reagiu bem. Primeiro tempo parecia que ia ser uma goleada, com virada pra 3 a 1 e Zapelli perdendo o quarto com o gol escancarado (o argentino tava dormindo em pé no jogo).
O segundo se transformou num aperto danado com cara de que tomaria o empate - ou coisa pior.
3 a 2 e G5; vai precisar melhorar pra G4 ou mesmo um G6.
Desta cartola precisa sair mais do que um coelho. Disputar uma Libertadores com isso aí levaria pau. É claro que deve vir reforço, sobretudo depois de perder Roque, O Goleador.

A diretoria do Coxa já admite estar planejando 2024 com o clube de volta à Série B. Matematicamente não caiu, mas sabemos que falta pouco pra que isso se confirme dentro de campo.

E tudo indica que neste Brasileirão o Coxa irá bater todos os seus recordes negativos, como jogar todas as rodadas (estamos indo pra 29a) na ZR e ser o time mais rebaixado da elite do futebol brasileiro, com sete vezes.

O CEO da SAF do CFC, Carlos Amodeo, prometeu que este será o último ano que o Coxa só joga pra não cair.

 

Um ano pra esquecer - ou lembrar, pra não repetir os erros.

 

Dez últimas rodadas...

28a. rodada. O jogo Botafogo x Athletico levou quase 24h pra ser concluído, iniciando no sábado à noite e terminando no domingo à tarde, como sabemos, por blecaute no estádio Nilton Santos.
1 a 1 ficou de bom tamanho pro Furacão, que fica com a 5a. colocação; pro Botinha foi muito ruim jogar o segundo tempo sem sua torcida e com o empate diminuiu sua distância do pelotão logo abaixo.
Já o Coxa continua ampliando suas chances de jogar a Série B; perder pro Cuiabá por 3 a 0 e em seguida sofrer nova derrota pro Palmeiras por 2 a 0 é desempenho de rebaixado.
Faltando 10 rodadas pra terminar o Brasileirão, matematicamente o Alviverde do Alto da Glória ainda pode se safar, mas ninguém mais acredita, talvez nem ele próprio.

Hein? Como? Onde? Quem? Hã?

Bem, vi somente os "melhores momentos" e sinceramente ainda não entendi o que aconteceu no Couto. 3 a 0 pro Cuiabá depois de belas vitórias sobre o Athletico e Atlético-MG foi uma grande surpresa até pro mais pessimista.
Se alguém sabe que desastre foi esse, fique à vontade...
 
 
Libertadores pro Centenário no forno...
Foi um jogão, movimentado, Athletico com posse e domínio de bola. É o quinto colocado. Taça Libertadores pro Centenário cada vez mais próxima.

 

Seleçión canarinho con la cabecita fraca...

Essa é uma das primeiras charges de Los 3, de janeiro de 1998. Los "boleros" eram mais rechonchudos.

À época era mais fácil pintar à mão do que no computador. Neste caso usei caneta nanquim e canetas coloridas Stabilayout - às vezes pintava com uma tinta chamada Ecoline, e um pincel, claro.

O computador nunca vai superar o prazer que é usar papel, tinta e pincel. Além do que você fica com um original em mãos, que pode inclusive ser emoldurado.

 

Grato pelo apoio de todos.

T.R.

 

Intervalo!

O Fantasma da Série B

Acesso heróico do Operário de Ponta Grossa à Série B do Brasileirão.
Sucesso pro Fantasma!

(Esta charge está compartilhada também na fan page Los 3)

 
A cada rodada aumenta o nível de dramaticidade e emoção.
Futebol é isso aí.
 
Tem mais Atlético pela frente?
Espetacular vitória do Coxa sobre o Atlético mineiro em Minas. Não derrotava o Galo em seu território há nove longos anos. O Alviverde deixa a lanterna nas mãos do América e já sonha mais alto na tabela. De quebra ainda ajudou seu vizinho Athletico a se manter na oitava posição.

Enquanto a SAF não vem...

 
Atletiba é isso aí mesmo: imprevisível. Qualquer resultado seria aceitável. Mas deu Coxa. E o Coxa foi bem mais aplicado, consciente do que estava fazendo, enquanto o Athletico parecia sofrer uma crise de TDAH.
2 a 0 no primeiro tempo e assim se manteve até o fim; e por pouco não fez 3 a 0 antes do apito final. Uma excelente vitória, uma importante carona no Furacão pra subir na tabela e retomar o caminho das vitórias pra escapar do descenso.
 
TPA causa estresse...
O Ministério da Saúde e dos Esportes adverte: TPA - Tensión Pré-Athletiba - causa estresse, com sintomas de ansiedade, insônia, enxaquecas, distração e confusão mental. (Charge de 2008, Campeonato Paranaense)
 

E surge um "sniper" no Brasileirão...

Às vezes o sujeito chega a um ponto em que não tem mais nada a perder, nem temer; se transforma, assim, em um sujeito bem perigoso...
 
+TPA - Tensión Pré-Athletiba!
Estes dois encuentran desacuerdos até cuando no los hay. Mas, como alguém já disse por aí (Jardel?), "Clássico é clássico e vice-versa".
 
O Coxa já testou 51 jogadores nesta temporada. Só o técnico Kosloski, em 11 jogos sob seu comando, experimentou 35 atletas diferentes.
Enquanto isso a piazada do sub-20 goleou quase todos os adversários do campeonato paranaense da categoria, venceu os 4 confrontos com o Athletico sub-20 e vai disputar a final com o Londrina.
Nesta altura do campeonato usar mais um time inteiro (o do sub-20) não faria muita diferença na extraordinária conta.

Claro, o sub-20 é o futuro. Mas o presente no Alto da Glória pede S.O.S... 

TPA - Tensión Pré-Athletiba...

Clássico TPA, uma muleta e tanto pra fazer charge quando há longos intervalos sem futebol envolvendo nuestros equipos...
Mas antes do clássico Athletiba, no próximo domingo, 1° de Outubro, o Coxa enfrenta, na quarta, 27, nada menos do que o Campeão da Copa do Brasil, o São Paulo, no mesmo palco do título inédito - único que o Tricolor paulista não tinha - o Morumbi.
A vida nunca foi tão difícil pro Alviverde do Alto da Glória...

 

O CEO do Coxa, Carlos Humberto Amodeo Neto, disse em entrevista para o Globo Esporte na semana passada que "Este será o último Campeonato Brasileiro que o Coritiba vai jogar para não cair para a Série B ou para se manter na Série A. Se a gente tiver que dar um passo para trás e trabalhar no ano que vem pela retomada na Série A, nós vamos trabalhar isso de forma consistente para transformar esse clube num clube sólido, forte e competitivo".
Nosotros de Los 3 - Futebol-arte desejamos boa sorte ao Coxa - e que consiga escapar da degola no Brasileirão corrente.

Pobre Luan Polli.
Coxa perdia por 4 x 1 do Bahia até os 49 min do fim do jogo no Couto.
Fez 2 a 4 pra não ficar tão feio - se é que isso é possível.
Torcida atônita.
Se o goleiro Luan Polli falhou mesmo em 3 gols do Baêa, o placar final poderia ter sido 2 a 1 pro Coxa.
Torcida pediu de volta o Muralha...

Athletico jogou com muito personalidade e dominou o confronto de ontem contra o badalado Flamengo, em Cariacica (ES). Já estava 1 a 0 quando Gabigol foi expulso aos 20 min do segundo tempo e era natural que aumentaria ainda mais o placar; poderia ter feito mais do que os 3 a 0.
A sequência invicta do Furacão aumentou para 9 jogos, a maior entre os 20 times do Brasileirão até agora.

 

 Jogo ruim, apito pior

O VAR - arbitragem de vídeo - de Peru x Brasil, ratificou que o recurso precisa melhorar muito pra ficar ruim. Levou sete minutos pra ver o que todo mundo em casa, deitado na cama, com sono, viu. O gol impedido do Richarlison até dormindo dava pra enxergar.
Fora outras inúmeras "apitrapalhadas".
O jogo deu sono - e não foi só pelo apito e horário, iniciado às 23h...
Atualizando pós-jogo:
No fim - aos 46' - o Brasil achou um gol em escanteio batido por Neymar e bola desviada de cabeça por Marquinhos.
O "Dinizismo" não funcionou, mas continua vivo.

 

 

 

Elas jogam um bolão!

Corinthians vence a Ferroviária de virada e é pentacampeão do Brasileirão feminino!
O time feminino do Athletico caiu para o Brasileiro A2.
Você sabia que a CBF exige que os clubes de futebol que disputam a Série A masculino são obrigados a ter times femininos disputando competições oficiai

Viva las chicas!

Jogão daqui a pouco.
Disputa do título do Brasileirão Feminino entre Corinthians e Ferroviária!

 

Primeira División-ón-ón-ón...

O eco repercute o desejo da torcida.
Também poderia reverberar assim:
"Primeira División-ón-ón-ónnnn!..."
"Então joga bola, pô-pô-pô-pôôôô!..."

 
 
 
 
 
 T-SHIRT PRÉ-100 ANOS DO ATHLETICO: CEM SEM NEM, HEM?
 
 
 
Otimismo é isso aí, Tricolor!
 
 
Muita repercussão com a notícia, na sexta passada, dia 1° de Setembro, de que o Paraná Clube teve sua Recuperação Judicial homologada e poderá negociar sua SAF - Sociedade Anônima do Futebol e retomar os velhos tempos no futebol nacional.
Para quem achava que o Paraná Clube tinha acabado, Paranito manda um recado:
"¡Esto no ha terminado, amigos!"
 
 
 
A data Fifa é boa pra treinar sofazón... 
 

Galo quase fez da Arena seu galinheiro...

 
 
Nesta charge de 24/07/2012 el Atleticon y Paranito estavam na Série B; Corisco na Série A. Era Julho e ninguém estava indo bem.
Mas o ano até que acabou com saldo positivo, com Coxa se mantendo na Série A, terminando o ano em 13° e o Athletico subiu pra elite, ficando em terceiro na classificação final. Paranito ficou em um honroso 10° lugar e permaneceu da Segundona.

No necesitaba recordar eso...

¡No me interesa!

 
Coxa ainda não pontuou no returno - dois jogos. Mantém os 14 pontos conquistados no primeiro turno.
Faltam 17 rodadas.
Ano passado o Ceará foi o último a cair, com 37 pontos.
Segundo estatísticas, com 45 você fica de boa.
Nem precisa de calculadora. Coxa precisa de vitórias, muitas.
 
Kauê estragou o time com sua expulsão. CAP vencia o FLU por 1 a 0 e tomou a virada. Vitor Roque salvou o Athletico de derrota no apagar das luzes; mesmo assim a torcida não gostou e chamou o técnico Wesley Carvalho de "estagiário".
Um resultado em 2x2 foi ruim, mas um ponto é melhor que nada.
 
Argelino Slimani enfim chegou!
A expectativa tá alta. Talvez demais, o que bota muita pressão sobre o craque argelino.

Apoie LOS 3 "Inimigos" por Tiago Recchia https://apoia.se/los3inimigostiagorecchia?fbclid=IwAR293aofhfOFXiTWW72l2QJMpnmIRYn3tK1xAyDiCc0ZkDeRfzlB4G-NlZ0

Expertise contra queda...

Desde que o Brasileirão mudou para pontos corridos, em 2003, o Coxa disputou 15 vezes o torneio (considerando a atual edição). Escapou da degola 6 vezes. Esta será a 7a. vez se lograr êxito e sair do atual enrosco. Dá tempo.
Dava um G4, mas vai um G6 mesmo...
Furacão não ampliou pra 2 x 0 quando podia e tomou o empate aos 35' do 2° tempo. Castigo: ficou fora do G4. Além do que seria uma gordurinha boa pra queimar se precisar diante da pedreira pela frente: Flu, Galo e Fla
 
 
1° Turno bem fechado...
 
 
Pra virar a página!
 
 
Mais um título de Escapada este ano ou vai subir na tabela e ficar de boa no Segundo Turno?
(Charge de Novembro de 2017)
 
Se acabó la Libertadores para El Paranaense...
Canobbio foi a síntese do Furacão para superar os 3 a 1 do jogo de ida na Bolívia: muita luta e pouca efetividade.
Ainda assim El Paranaense fez 2 x 0 e ficou tudo empatado; nas penalidades não levou sorte no 5° e último chute de Thiago Heleno na trave.
Mas foi um jogão. Só ver o Vitor Roque jogar já vale o ingresso.
Agora é garantir vaga na Libertadores-2024 no Brasileirão. Tem time de sobra para isso.
E ano de Centenário é melhor comemorar com grandes jogos - e se possível, títulos.
 
O VAR segue apavorando...
 
Faltou oxigênio na altitude de 3.625 metros de La Paz, mas o que faltou mais foi atitude do time, sobretudo da zaga. Fez 1 a 0, perdeu oportunidade de fazer 2 a 0 e... os bolivianos descobriram que aquela zaga que o técnico Wesley inventou era uma peneira. Ficou até barato os 3 a 1.
Reverter este placar na Baixada vai ser osso, mas possível.
 
Tem Brasil x Jamaica daqui a pouquinho.
Vamos, meninas!
 
 
1 a 1 e aos 32' do 1° tempo o Coxa vira pra 2 a 1; juiz confirma o gol, bandeirinha corre pro centro do gramado, torcida pula de alegria e a arbitragem auxiliar, aquela que fica no porão do estádio, desmarca tudo porque teria ocorrido falta em lance no meio de campo momentos antes.
Anticlímax total pro lado alviverde.
Goleiro Gabriel, que não estava num bom dia, tomou dois gols defensáveis em seguida.
Coxa merecia melhor sorte. 4 x 1 pro Botafogo foi exagero, mesmo contra o líder disparado, no Engenhão lotado, sensação do Brasileirão e muito provavelmente o campeão deste ano.
Melhor guardar na memória o golaço do Bruno Gomes, o de empate em 1 a 1, e a convicção de que o Coxa tem time e comando pra sair da ZR e não voltar mais.
 
 
 
Pro Athletico foi ruim.
Pro futebol bonito foi espetacular!
 
 
Já dá pra efetivar o Thiago Kosloski, não é?
 
 
 
É o que Los 3 sempre sugeriram, pero...
(Charge de janeiro de 2013)
 
Coxa jogou com personalidade e vontade no Independência. Melhor que o Cruzeiro, merecia a vitória. Empate em 0x0 é um ponto, melhor que nada.
Athletico perdeu uma sacolada de gols na Arena; 2 x 0 ficou baratinho baratinho pro Baêa.
Não se deve esquecer que saldo de gols é o segundo critério de desempate depois do número de vitórias.
 
 
 
Deu sono...
 
 
3 a 1 no Coelho - de virada, que é mais gostoso!
Vai somando!
Vai subindo!
 
 
"Suporta"...
 
 
2 a 1 lá na casa do Goiás!
Aleluia!!! Fim do maior jejum da história do Coxa.
Que venham muitas outras vitórias!
 
 
CAP 2 x 2 Parmêra.
Depois de 2 a 0 pro Porco, foi um achado o empate na Arena... Dava pra virar, mas faltou organização e sobrou afobação.
 
 
 
Vitória com os Vitor consistente: 3 a 0 no Alianza, um do Bueno e 2 do incrível Roque.
Com Fernandinho em campo, nem precisa técnico.
Fecha o Grupo G líder isolado.
Tem time para encarar qualquer um nos mata-matas.
¡Dale, Huracán!
¡Dale, El Paranaense!
 
 
Um tempo para arrumar a casa...
 
 
Dá pra ir mais fundo?
 
 
São Paulo 2 x 1 CAP
As viradas se viraram contra o virador...
 
 
Calendário Fifa...
 
 
Hoy, às 19h30, en la Vila Capanema!
(O rebaixado Araucária perdeu todas, fez 3 gols e tomou 24 em sete rodadas. Um campeão do infortúnio)
 
Charge de 2011.
Só tá morto quem tem atestado de passamento...
 
 
Iguaçu 0 x 1 Paranito (golaço de Geovani de meia bike)
Não tá morto quem peleia.
 
Tava saindo mais um coelho da cartola do Athletico. 2 x 0 até os 30 min do segundo tempo e terceiro lugar na tabela do BR23.
Mas então o Cap provocou uma grande decepção à sua torcida cedendo o empate no fim pro fraco América.
21 anos que não vence o Coelho em Minas. Pela boa fase do Furacão, era o momento ideal pra quebrar o tabu. Tava dando tudo certo, até que Turra mexeu no time no final e tomou o amargo empate com gosto de derrota - e 2 preciosos pontos jogados no lixo.
 
 
Classificação antecipada às Oitavas de Final da Libertadores contra o Libertad na Arena: um jogo atabalhoado com um grande resultado.
(Si te ha gustado, compártelo)
 
Limpar e botar ordem na casa faz bem pro estado de espírito favorável.
 
Que golaço foi aquele do Alex Santana? Carajo...
El Furacón obtuvo 3 puntos muy importante contra el líder Manequinho y dormirá nel G4.
(Compartilhe si te gusta)
 
 
 
Oração a São Bento Athleticano
Bento nosso que estais no Gol
Santificadas sejam vossas Luvas
Venha a nós, a vossa Torcida
Sejam feitas as vossas Defesas
Assim na Arena como no adversário
Amém
(Classificação para as Quartas de Final da Copa do Brasil pelas mãos de São Bento)
 
Atención para el comunicado:
 
Liberta:
Segue o líder, Grupo G!
 
 
Vamo subi, Paranitooo!!!
1 a 1 com o Grêmio Maringá na Vila; 3° empate seguido.
Andraus e Iguaçu venceram e El Tricolor ficou fora do G4, em 5°.
 
Sétima rodada chavascada para los 2...
CFC 1 x 2 CAM (mais uma derrota no fim, de virada - desta vez com participação luxuosa do juizão);
RBB 2 x 0 CAP (o repertório de viradas está esgotado)
E foi criado um novo dérbi local: Império x Polícia
 
Jogão!
Oitavas de final Copa do Brasil, oitava virada, quarta seguida.
3 a 2 no líder do Brasileirão Botafogo.
Furacão não tá pra cardíaco.
 
 
 
E o Paranito, ontem?
Vencendo por 2 a 0 e no segundo tempo inteiro com um jogador a mais cedeu o empate pro PSTC! E gol contra!
Repetiu a besteira da segunda rodada.
Menos mal que mantém-se invicto e em terceiro com 5 pontos em 3 jogos.
Não vacila, Tricolor!
(Desenho de Calvin, de Bill Watterson)
 
 
Que jogo, senhoras e senhores!!! Que Athletiba foi esse?!?
Empate aos 46 e virada aos 52 do final da partida foi espetacular pro Athletico - e cruel pro Coxa...
 
Um dos maiores clássicos do futebol brasileiro
 
 
Corisco perdiendo la paciencia...
 
Precipitado afastar Alef Manga deste importante jogo por citação no escândalo da Máfia das Apostas. Apareceu seu nome (junto com Jesus Trindade) em planilha de apostador; não foi denunciado e tampouco é réu.
Jogo duro daqui a pouco.
Vamos, vamos, Coxa!
 
Mais um escândalo de manipulação de resultado...
5a ronda del Brasileirón:
Coxa precisa subir contra o Vasco amanhã e hoje o Inter vai receber seu trauma no Beira-Rio...
 
 
 
4a ronda del Brasileirón:
Bahêa 3 x 1 Coxa - Levanta-te e corre, Alviverde!
Furacão 2 x 1 Mengo (de virada é mais "dotoso")
 
 
 
 
Liberdad 1 x 2 Athletico, de virada, sofrido, novamente um 1° tempo ruim.
Assim mesmo o "Gumarelo" confirmou ser freguês do CAP na Libertadores.
El Paranaense fica na liderança isolada do grupo G, com 7 pontos (2 vitórias e um empate).
 
 
2 a 0 no Toledo!
 
 
Orelhas da dupla estão quentes...
 
 
Quando o Brasileirão e a Copa do Brasil se cruzam...
 
 
 
 
Athletico-PR 2 (4) X (2) 1 CRB.
Deu um suador e tanto pegar o "galinho de campina", hein?
 
Brasileirão 6 x 0 Coxa
 
 
 
FLU 2x0 CAP.
A reação do Athletico no segundo tempo amenizou bastante o desastre visto no primeiro.
Fluminense tá voando na temporada; o melhor time do momento.
 
Amanhã o Coxa terá que ratificar sua força em casa contra o Fortaleza.
No Brasileirão do ano passado, dos 42 pontos conquistados, nada menos do que 37 foram no Couto.
Há oito meses não perde em seu território.
Se repetir o desempenho caseiro este ano e melhorar a performance fora de casa dá pra sonhar mais alto.
 
 
CAP 2 x 1 CAM.
Sofridinho, mas São Bento segurou a vitória.
(forte gripe me impediu de desenhar ontem - atchiiiimmmm!...)
 
 
Flamengo vinha de 3 derrotas e Gabigol não marcava há 10 jogos.
Alef Manga tinha que ir na defesa buscar a bola. Cadê o meio de campo? Assim não dá...
 
 
 
De 2011.
 
 
Athletico Campeão!!!
Furacão conquista o título do Paranaense pela 27a. vez e, melhor, invícto!
Imbatível pela segunda vez, como em 1936.
Pero la torcida ficou um poquito desconfiada com este 0x0 diante d'El Cascavel en la Finalíssima na Arena...
E vamos ser justos: depois de se classificar só em 6° na Primeira Fase, o Cascavel surpreendeu a todos na reta final eliminando os favoritos Coxa e Operário, além de ter jogado muito nas duas partidas da Final contra o Athletico. Merece aplausos! 
 
 
O chocolate tá mais caro do que uma bola de futebol, tá não?
Então...
Feliz domingo de Páscoa!
 
 
Alianza 0x0 Athletico.
CAP fez um bom jogo, teve menos posse de bola mas foi mais perigoso, chutou mais a gol.
Cabia uma vitória, porém um pontito fora de casa em Libertadores e se manter invicto na temporada é positivo operante.
 
 
 
Paranito es insubstituible o no?
 
 
 
 
Toma gol do Criciúma no minuto inicial, empata aos 40 do final com Alef Manga e leva pros pênaltis; na última penalidade vence.
Haja unha!
 
S. Joseense tomou 9 x 2 do Furacão nas duas partidas das quartas de final.
Aruko (que nome!) levou 5 x 1 do Operário nos dois jogos.
Futebol é uma caixinha de surpresas, mas já dá pra imaginar quem serão os dois finalistas.
 
Durma-se com um ruído desses...
 
 
 
Com 10 vitórias e apenas um empate (1 x 1 com o Coxa), Athletico vai para os Mata-matas decidindo todos os confrontos em casa.
Pode ser uma ilustração
 
 
Tubarão deu trabalho, mas foi pescado aos 34' do segundo tempo.
 
 
Ruralzón - 9a. rodada.
"Não olhe para cima"
 
Paranito em reconstrución...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Um Ano Novo repleto de ótimas contratações para seu time - e que ele mantenha seus craques; um ano com mais vitórias do que empates ou derrotas; que seu clube lute com muita garra por todos os títulos que disputar; que nunca caia; que neste novo ano você grite novamente "É Campeão!".
Enfim, que seu time lhe dê muitas alegrias e faça valer seu eterno amor por ele.
Feliz temporada de 2023!
 
 
 
Edson cometeu erros - como todos nós.
Pelé, não.
Eterno Rei do Futebol.
 
 
 
De 2014, porém atual...
 
 
 
SOS Paranito! Por uma frente ampla de resgate do PR Clube.
(Quantos mais jogadores oriundos da Vila teriam cacife pra socorrer o Tricolor?)
 
 
Foi de arrepiar a dança das últimas vagas da Libertadores, pré e grupos. El Atleticón jogou muito mais que o Bota e mereceu a sexta e última vaga na Liberta com um belo 3 a 0 na Arena.
Já El Corisco tomou dois gols no final do primeiro tempo do Cuiabá, no Pantanal, e botou água no chope da torcida pela vaga na Sul-Americana. Fluminense até ajudou vencendo o Braga em Bragança, mas o Alviverde não fez sua parte. Ao menos permanece na elite.
Quanto a El Paranito, bem... a este só resta uns bicos aqui e ali, como participação especial nestas charges - rs...
Fonte: https://www.facebook.com/los3enemigosoficial
 
Athletico precisa vencer pra não depender de outros resultados e ficar com a última vaga da Libertadores já na fase de grupos. Coxa, além de vencer o Cuibá, tem que torcer pro RedBull no máximo empatar com Fluminense pra ganhar a última vaga da Sul-Americana.

Rodada saideira promete muitas emoções! 

 

Fonte: https://www.facebook.com/los3enemigosoficial

Fonte: https://www.facebook.com/los3enemigosoficial

Fonte: https://www.facebook.com/los3enemigosoficial

 

Ustedes són impossibles...

 

Fonte: https://www.facebook.com/los3enemigosoficial

 

Fonte: https://www.facebook.com/los3enemigosoficial

 

Na paz, galera, na paz.

Hora de virar a chave.

Fonte: https://www.facebook.com/los3enemigosoficial

 

1a. Divisão é mais que obrigação, por supuesto!

Fonte: https://www.facebook.com/los3enemigosoficial/

 

Fonte: https://www.facebook.com/los3enemigosoficial/photos/a.226240797732444/1761585227531319/