A dupla sertaneja Maiara e Maraisa vem passando por situações de risco nos últimos dias. Depois de um tiroteio durante o show das cantoras em Palmas (TO), dessa vez, a confusão aconteceu em Alta Floresta (MT). No último domingo, 8, um investigador da Polícia Civil iniciou uma discussão com um homem enquanto as artistas se apresentavam e acabou puxando uma arma.
De acordo com a Polícia Civil, já foi iniciada a investigação para compreender o que aconteceu no dia da festa de Maiara e Maraisa e, assim, poder tomar as ações necessárias. Além disso, comunicaram que o caso foi transferido para a Corregedoria-Geral.
Inicialmente, a informação divulgada foi que o suspeito era delegado, o que inclusive consta no boletim de ocorrência. Apesar disso, segundo o portal g1, os envolvidos na discussão calorosa são investigadores. Eles teriam utilizado o argumento de terem vinculação com a polícia para conseguirem acesso a uma área exclusiva do evento, entrando pelos fundos para não ter que passar pela revista.
Quando os seguranças abordaram ele no local para pedir que mostrassem os ingressos, houve a resistência do investigador, e foi nesse momento que ele sacou a arma. A polícia disse que o homem tentou abafar o caso, informando que uma denúncia não teria impacto, visto que “nada aconteceria”.
Show de Maiara e Maraisa acabou em tragédia
Cerca de três meses depois de a Maraisa assumir publicamente que estava namorando o empresário Fernando Mocó, ela foi surpreendida com um pedido de casamento no meio de um show da dupla realizado em Palmas (TO), na última quinta-feira (5). Nesse mesmo dia, as irmãs tiveram que encerrar a apresentação musical antes do previsto devido a um tiroteio que se iniciou no evento, resultando em uma morte e 11 feridos.
“Vou fazer o pedido aqui agora para o meu sogro. Sogro, você deixa eu casar com ela, com a Maraisa?”, questionou Mocó. Por sua vez, o genitor da sertaneja assentiu e começou a chorar. Enquanto ajudava o pai a enxugar suas lágrimas, a irmã de Maiara foi pega desprevenida com uma serenata de seu noivo.
O clima romântico na capital do Tocantins, no entanto, foi interrompido por tiros. Pouco tempo depois da declaração amorosa, iniciou-se uma troca de disparos, forçando as artistas a saírem do palco imediatamente. Também houve uma deslocação do público presente no lugar, que buscava por abrigo.
A equipe de Maiara e Maraisa lamentou o ocorrido. “Em tom de indignação, as irmãs desabafam: ‘É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está batalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis’”, escreveu.
Fonte: https://movimentocountry.com/maiara-e-maraisa-tumulto/